Camera

Câmeras de Segurança
para Frotas

Aumente a eficiência na gestão de frota
e eleve a segurança de sua frota
Camera

Cameras Dual Trackmais Mobile360 D700 AI Dash Cam

Com GPS, 4G LTE, Wi-Fi, e acesso via CAN , as Câmeras Trackmais Mobile360 D700 podem captar e transmitir dados detalhados do motorista e do veículo para a nuvem em tempo real, incluindo localização, distância, consumo de combustível, e velocidade.

  • Thumbnail

    Vista do lado
    esquerdo

  • Thumbnail

    Vista da
    traseira

  • Thumbnail

    Vista de
    baixo

  • Thumbnail

    Vista
    frontal

Camera Left-side view

Trackmais Mobile360 D700 AI Dash Cam Destaques

Cameras Dual 1080p Painel Frontal e interno
Camera icon

Apresentando as Cameras dual face de 1080p, a Trackmais Mobile360 D700 AI Dash Cam captura e processa simultaneamente imagens de vídeo em HD do motorista e das condições predominantes da estrada. As imagens podem ser armazenadas localmente usando um cartão Micro SD com capacidade de até 512 GB e podem ser carregadas na nuvem por Wi-Fi.

Conexão Wireless de alta velocidade
Wireless

Com GPS integrado, 4G LTE e conectividade Wi-Fi, a Trackmais Mobile360 D700 permite rastreamento e monitoramento de rota em tempo real via um portal hospedado na nuvem. Gatilhos personalizáveis de eventos ​​podem ser configurados para informar a torre de controle de gerenciamento de frota sobre incidentes críticos para que você possa respondê-los rapidamente quando algo ocorrer.

Dados avançados de uso do veículo
Vehicle Usage Data

Com integração via CAN bus, a Trackmais Mobile360 D700 permite a coleta de dados avançados do uso do veículo como a velocidade, distância, tempo parado que podem ser analisados para identificar oportunidades para otimização da eficiência e segurança da frota.

Integração Otimizada em Nuvem
Cloud integartion

Para facilitar a gestão de frota, a Trackmais Mobile360 D700 vem com um SDK capaz de suportar integração com Microsoft Azure, AWS, e Trackmais E-Track cloud.

Recursos exclusivos de Inteligência Artificial

AVISO DE COLISÃO DIANTEIRA

O Aviso de Colisão dianteira alerta ao motorista quando seu veículo chega muito perto do veículo a frente e assim ele tem tempo de diminuir e evitar uma colisão, ou reduzir o impacto dela.

1

ALERTA DE SAÍDA DE PISTA

O Alerta de Saída de Pista alerta o motorista quando o veículo sai da faixa sem sinalização, podendo assim corrigir o curso e evitar colisão com outros veículos.

2

DETECÇÃO DE LIMITE DE VELOCIDADE

A detecção de Limite de Velocidade avisa o motorista quando o veículo está excedendo a velocidade permitida, então ele poderá reduzir até uma velocidade segura.

3

MONITORAMENTO E DETECÇÃO DE SONOLÊNCIA

Os motoristas de caminhões que viajam longas distâncias, veículos de entrega, taxis e veículos de sinalização passam, inevitavelmente, períodos extensos na estrada, tornando-os suscetíveis à fadiga.

4
Mais informações

Hardware

Com duas câmeras (frontal e interna) de 1080p, a Trackmais Mobile360 D700 AI Dash Cam captura e processa simultaneamente imagens de vídeo em HD do motorista e das condições predominantes da estrada. As imagens podem ser armazenadas localmente usando um cartão Micro SD com capacidade de até 512 GB.

Especificações

Specifications Specifications